Publicado em: 20/11/2015 12:52

Prazo para retirada do Certificado de Dispensa termina em 10 de dezembro

Prazo para retirada do Certificado de Dispensa termina em 10 de dezembro Prazo para retirada do Certificado de Dispensa termina em 10 de dezembro

A Administração Municipal, por meio da Junta de Serviço Militar, informa que o prazo para retirada do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) se encerra em 10 de dezembro.  Após esta data o documento será incinerado.

A retirada do CDI é realizada na Junta do Serviço Militar (piso térreo da Prefeitura Municipal de Ibiporã), de segunda a sexta-feira, das 8 as 12 e das 13 às 17 horas. Mais informações: 3178-0242.

O CDI é um documento muito importante, pois sem ele o jovem fica impossibilitado de expedir alguns documentos, como carteira de trabalho e passaporte, e até mesmo de assumir cargos públicos.