Publicado em: 20/11/2015 15:21

3ª Copa Regional de Basquete Adulto chega ao fim

3ª Copa Regional de Basquete Adulto chega ao fim 3ª Copa Regional de Basquete Adulto chega ao fim

A 3ª Copara Regional de Basquete Adulto, realizada pela administração municipal, por meio da secretaria de Esportes, agitou o último final de semana. O ginásio de Esportes Munhecão recebeu os jogos da semifinal e a grande final da competição que iniciou em setembro, com oito equipes e contou com os árbitros da Federação Paranaense de Basquete.

No sábado, dia 14, disputando a semifinal, a equipe de Londrina, The Beard Ballerz enfrentou o time conterrâneo, Londriballers. Em um jogo emocionante, o The Beard Balerz venceu o jogo com um arremesso de três pontos, nos últimos segundos.

A outra semifinal foi entre Porecatu e Ibiporã. O NBP (Novo Basquete Porecatu), entrou em quadra conta o 3ª Idade Basketball. As duas equipes estavam determinadas a seguir na competição e chegar à final, por conta disso o jogo foi disputado ponto a ponto, entretanto, o time de Ibiporã conseguiu abrir uma vantagem na pontuação de seis pontos, a qual conseguiu manter até o apito final da partida.

A grande final aconteceu no dia 15 domingo. The Beard Ballerz e 3ª Idade Basketball se enfrentaram em quadra. A equipe de Londrina se destacou e conquistou o título com 10 pontos de diferença.

Conforme o secretário de Esportes, Jayme Lino, a competição chegou a terceira edição com o maior número de equipes inscritas. "A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, tem trabalhado para fazer o melhor evento possível, para os atletas e para a torcida. Os árbitros da Federação Paranaense de Basquete reforçam a determinação da administração em oferecer uma Copa de alto nível técnico", expôs o secretário. "Nesta edição conseguimos isso, os jogos foram difíceis, muito acirrados, as equipes realmente apresentaram ótimo desempenho. Parabéns a todos os competidores", finalizou Lino.