Tecnologia da Informação

Publicado em: 30/11/2015 17:12

Atendimento ao público estará suspenso nos próximos dias 03 e 04 na sede da Prefeitura Atendimento ao público estará suspenso nos próximos dias 03 e 04 na sede da Prefeitura

A Administração Municipal, por meio do Decreto nº 716, de 30 de novembro de 2015 informa que o atendimento ao público estará suspenso, na  sede da Prefeitura, nos próximos da 03 e 04 de dezembro, quinta e sexta-feira, respectivamente. A interrupção do atendimento ocorrerá devido a migração do sistema de gerenciamento de dados da Prefeitura.

De acordo com o secretário de Tecnologia da Informação (T.I), Júnior Frederico Aliano, o sistema ficará indisponível a partir das 17 horas desta quarta-feira (02) e segue assim até o próximo domingo, dia 06. "Esperamos que na segunda-feira (07), já esteja funcionando tudo corretamente", afirma ele.

Ainda segundo Aliano, a atualização é necessária para o bom funcionamento do sistema e trará diversas melhorias ao baco de dados da Prefeitura. "Essa migração garantirá o funcionamento com mais qualidade e desempenho, além de permitir novas ferramentas que identificamos a necessidade", explica ele. "A atualização proporcionará também mais segurança dos dados e permitirá que mais servidores se conectem ao sistema sem diminuir o desempenho", acrescenta o secretário.

É importante lembrar aqueles que precisam de atendimento administrativo da Secretaria de Finanças, departamento de Tributação, Licitação, Compras, divisão de Protocolos e Patrimônio, adiantem-se e procurem a Prefeitura entre terça e quarta-feira, pois o atendimento voltará na próxima segunda-feira (07). "Vale ressaltar que o Portal da Transparência e também a emissão de certidão negativa e extrato estarão indisponíveis", alerta Aliano. "O procedimento é demorado, mas dará mais agilidade ao sistema após a conclusão de sua atualização. Estamos trabalhando para melhor atender aos cidadãos e a administração municipal", finaliza o secretário.