Publicado em: 02/12/2015 14:54

Abertura da vernissage dos alunos da Fundação Cultural

Abertura da vernissage dos alunos da Fundação Cultural Abertura da vernissage dos alunos da Fundação Cultural

Foi um show a abertura da exposição dos alunos dos cursos de arte da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Fundação Cultural de Ibiporã, nesta terça (01/12), no Espaço de Memória, com a banda de metais da ONG Arte Vida, de Arapongas, a bela decoração de Natal em frente ao Cine Teatro Padre José Zanelli e uma recepção que surpreendeu o público presente.

O Espaço de Memória ficou pequeno para receber tantos convidados e artistas que vieram conferir a abertura da vernissage dos trabalhos dos alunos. A noite começou com o show ao ar livre da banda, em seguida o padre Wagner Rodrigues deu uma benção e a vice-prefeita Sandra Moya parabenizou os alunos e seus pais e declarou aberta a exposição.

A mostra (telas e peças em cerâmica) segue aberta ao público até o final de dezembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Espaço de Memória (o Museu Histórico), ao lado do Cine Teatro.

"Parabéns aos professores Cidinha e José Luiz.pelo empenho e dedicação aos alunos ao longo do ano de 2015 e à Administração Municipal por proporcionar que a arte chegue aos nossos cidadãos e transforme as suas famílias", disse o secretário de Cultura e Turismo, Julio Dutra

E não se esqueçam:

Hoje (quarta, 02/12), às 20h, tem a Audição dos alunos dos cursos de música da Ceforma, no Cine Teatro. Gratuita.

Todos os cursos da Secretaria de Cultura e Turismo são mantido pelo Governo Municipal de Ibiporã