Publicado em: 03/12/2015 16:14

Prevenção Contra a Violência Doméstica é debatida em Ibiporã

Prevenção Contra a Violência Doméstica é debatida em Ibiporã Prevenção Contra a Violência Doméstica é debatida em Ibiporã

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), juntamente com a administração municipal, Câmara de Vereadores e Judiciário de Ibiporã, lança nesta segunda-feira (07), às 20 horas, no Salão de Festa Pio XII (Paróquia Nossa Senhora da Paz), a Campanha de Prevenção Contra a Violência Doméstica, com o lema: "A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota".

O objetivo da ação é realizar uma mobilização em prol da paz nos lares e sociedade.

A solenidade contará com a palestra do juiz substituto da Comarca de Ibiporã, João Henrique Coelho Ortolano. Toda a comunidade é convidada a comparecer.

Serviço: Campanha de Prevenção Contra a Violência Doméstica
Quando: 07/12
Horário: 20h

Local: Salão de Festa Pio XII - Paróquia Nossa Sra. da Paz. R: Primeiro de Maio, nº 350