Publicado em: 07/12/2015 12:59

Definidos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Definidos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Definidos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Amigos da Cevada, A.E. Altitude/Baterias Super Life/Puntec, Juventus/GF Estamparia e Big Informática disputarão as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço - 1ª divisão, no próximo domingo (13), no Concódia Country Club.

Os confrontos foram definidos neste domingo (06), durante as disputas das quartas-de-final. Com várias vagas em aberto, os jogos foram disputados do início ao fim, com algumas equipes classificadas nos últimos minutos. Na primeira disputa, Big Informática goleou Lendários F.C por 5 a 2. Já o A.E. Altitude/Baterias Super Life/Puntec conseguiu a classificação nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 com o Concórdia Country Clube no tempo normal.

O Juventude/GF Estamparia garantiu a classificação ao vencer a Autoescola Veja por 6 a 3. Já o Amigos da Cevada derrotou o San Rafael por 3 a 1.

Já na Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço os classificados para as semifinais foram: Monte Verde/Academia Cia da Saúde, Red Bul/Pegasus/W.A/TPM Transp/Bom, PSR-Paris San Rafael e Taquara do Reino.

Na final da competição duas equipes da divisão de acesso conquistarão vaga na divisão de elite. "Entretanto, dois times da primeira divisão disputarão em 2016, o campeonato na segunda divisão", esclarece o secretário de Esportes, Jayme Lino. "Com as duas divisões, a competição vem apresentando um elevado nível técnico. A classificação está acirrada", acrescenta ele.

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço é uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

Confrontos da Semi Final:

13/12/2015 Domingo   CONCORDIA COUNTRY CLUBE - CAMPO 1    Fase: 02 - Semi Final

1º - 08:45 - AMIGOS DA CEVADA X A.E. ALTITUDE/BATERIAS SUPER LIFE/PUNTEC

2º - 10:20 - JUVENTUS/GF ESTAMPARIA X  BIG INFORMÁTICA

Confira abaixo os resultados, classificação e os confrontos das quartas de final da 2ª divisão:

06/12/2015 Domingo   ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ DOS SANTOS - CAMPO ESTRELA - CAMPO 1    Fase: 02 - Quartas de Final

1º - 08:45 - MONTE VERDE/ACADEMIA CIA DA SAUDE 10 X 01  KEYSOLUTION F.C

2º - 10:20 - PSR - PARIS SAN RAFAEL 01 X 01   REAL FAMILIA F.C

** PSR venceu nos penaltis

06/12/2015 Domingo   ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ DOS SANTOS - CAMPO ESTRELA - CAMPO 2    Fase: 02 - Quartas de Final

1º - 08:45 - ESCRITORIO MOREIRA/TUIM F.C.B 02 X 03 RED BUL/PEGASUS/W.A./TPM TRANSP/BOM

2º - 10:20 - HERMANOS 02 X 03 TAQUARA DO REINO