Publicado em: 30/12/2015 16:00

Ano Novo altera expediente na Prefeitura de Ibiporã

Ano Novo altera expediente na Prefeitura de Ibiporã Ano Novo altera expediente na Prefeitura de Ibiporã

A celebração de Ano Novo altera o expediente na Prefeitura Municipal de Ibiporã neste final de ano. Segundo o decreto nº 700, de 19 de novembro de 2015, nesta quinta-feira (31) não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da administração direta e indireta em razão da declaração de ponto facultativo.

Conforme o decreto, os entes e órgãos que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Confira o que abre e fecha:

Assistência Social

CRAS (Central e Residencial Terra Bonita) e CREAS - Fecha no dia 31/12, retornando ao atendimento normal dia 04/01, às 8 horas.

Centro de Convivência do Idoso (CCI) Abílio de Paula - Férias. Retorna às atividades em 10/02.

Cultura e Turismo

Biblioteca Cidadã - Férias. Atendimento ao público retorna em 03 de fevereiro.

Biblioteca Pública Municipal - Recesso até 03/01. A partir de 04/01 férias coletivas. O atendimento ao público retornará em 03/02.

Museu Histórico e de Artes de Ibiporã - Recesso de 24/12 (a partir do meio dia) a 27/12 e de 31/12 a 03/01.

Museu do Café - Recesso de 24/12 (partir do meio dia) a 27/12 e de 31/12 a 03/01.

Educação

Secretaria de Educação - Recesso até 03 de janeiro. Atendimento ao público voltará ao normal dia 04/01, a partir das 8 horas.

Trabalho

Agência do Trabalhador e Secretaria do Trabalho - Recesso de 24/12, após as 12h, a 03/01. Atendimento normal retorna no dia 04/01.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) estarão fechados nesta quinta (31) e sexta-feira (01/01). Neste período todo atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

CAPS Adulto e Infantil - Os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estão em recesso de suas atividades desde o dia 24. Os casos de urgência e emergência estão sendo atendidos na UPA. O retorno às atividades será no dia 04 de janeiro, a partir das 8 horas.

*Esportes: A Secretaria de Esportes está em recesso. Retorna às atividades no próximo dia 04 de janeiro, com atendimento em horário normal das 08 às 17 horas.

APMIF e Esforci -   Férias. Atendimento ao público retorna em 01/02.

Samae

Atendimento ao público - Não haverá expediente na autarquia nos dias 31/12 e 01/01. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos.

Coleta de Resíduos Sólidos - Não haverá o serviço de coleta no dia 1º de janeiro. Nos demais dias o serviço será prestado normalmente.