APMIF

 

Publicado em: 12/01/2016 16:39

Últimos dias para se inscrever no curso de Auxiliar de Linha de Produção


Whatsapp

 

Últimos dias para se inscrever no curso de Auxiliar de Linha de Produção Últimos dias para se inscrever no curso de Auxiliar de Linha de Produção

 

A Escola de Formação e Cidadania (Esforci) da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF) informa que termina na próxima sexta-feira (15) o prazo de inscrições para o curso de aprendizagem de Auxiliar de Linha de Produção (Adolescente Aprendiz).

 

As inscrições podem ser feitas hora na própria Esforci (Rua Ezequiel Jorge, 400 - Centro), das 8h30 às 11h30. É necessário levar documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de renda de todos os que trabalham na casa.

 

O curso, realizado em parceria com o Senai-Londrina, é dedicado exclusivamente a jovens de 18 a 23 anos que estejam cursando ou concluído o Ensino Médio.

 

As entrevistas já estão em andamento e ainda há vagas abertas nas diversas empresas do município.

 

O curso começará em 15 de fevereiro, na própria Esforci. As aulas práticas serão nas empresas. A carga horária trabalhista é de 8 horas/dia (entre prática e teoria). O contrato de aprendizagem terá carga horária de 40 a 44 horas por semana (varia de empresa para empresa), e o salário é o salário mínimo/hora.

 

 

Mais informações: 3178-0290/3178-0378 ou pelos e-mails: [email protected] e [email protected]

 

 

CURSO DE APRENDIZAGEM

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO

 

Inscrições: até 15/01

Horário: das 8:30h às 11:30h

 Local: Rua Ezequiel Jorge, 400 - Centro - Ibiporã/PR (Escola de Formação e Cidadania)

Documentos necessários: RG, CPF, CTPS e comprovante de renda de todos que trabalham na casa. (caso receba bolsa família, deverá trazer o extrato do banco)

 

Requisitos:

 

  Idade de 18 à 23 anos;

  A carga horária trabalhista: 8 horas/dia (entre prática e teoria);

  Se ainda não concluiu o ensino médio, o aprendiz obrigatoriamente deverá estar estudando;

  O candidato à vaga de aprendiz deverá estudar no ensino regular no período noturno;

  Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, a seleção será feita através da renda per capita. Se houver empate, terá vantagem o candidato de mais idade.