Publicado em: 03/02/2016 09:12

Prefeitura divulga resultado do teste seletivo para agente sanitário

Prefeitura divulga resultado do teste seletivo para agente sanitário Prefeitura divulga resultado do teste seletivo para agente sanitário

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, publicou nesta terça-feira (02) no Jornal Oficial do Município (edital nº013, de 1 de fevereiro de 2016) e na página de Concursos Públicos e Testes Seletivos (www.ibipora.pr.gov.br/concurso-publico/)  a classificação final e homologação do Teste Seletivo Simplificado para agente sanitário.

Inicialmente 15 agentes sanitários serão convocados nos próximos dias para atuar no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. O contrato de trabalho, sob regime celetista, terá a duração de seis meses, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que seja essencialmente necessário ao serviço público. A contratação obedecerá à ordem de classificação e ficará condicionada à comprovação dos requisitos relacionados no edital.

O teste seletivo foi realizado dia 10 de janeiro. Duzentos e sessenta e quatro candidatos fizeram a prova objetiva contendo 25 questões de múltipla escolha sobre Controle Ambiental. Uma das exigências do cargo é o Ensino Fundamental Completo. O salário é de R$1.106,70 para uma carga horária semanal de 40 horas.

A previsão é que os novos agentes sanitários comecem a trabalhar ainda este mês.