Publicado em: 04/02/2016 11:19

Carnaval altera expediente na Prefeitura de Ibiporã

Carnaval altera expediente na Prefeitura de Ibiporã Carnaval altera expediente na Prefeitura de Ibiporã

As festividades de Carnaval vão alterar o expediente nos órgãos públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Ibiporã. Segundo o decreto nº002, de 5 de janeiro de 2016, não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta nos dias 08 (segunda-feira), 09 (terça-feira) e 10 de fevereiro (Quarta-Feira de Cinzas), até o meio dia em razão da declaração de ponto facultativo.

Conforme o decreto, os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Na Quarta-Feira de Cinzas o expediente nas repartições públicas será das 12 às 17 horas.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador - Fechada de segunda a quarta-feira até às 12 horas.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados de segunda a quarta ao meio dia. Neste período todo atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Educação- As aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal de ensino e o expediente na Secretaria Municipal de Educação serão retomados na quinta-feira (11).

Samae

Atendimento ao público - Não haverá expediente na autarquia de 8 a 10/02 até às 12 horas. Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos.

Coleta de Resíduos Sólidos - Não haverá alterações na coleta de resíduos durante o feriado de Carnaval.

Comércio

Conforme Convenção de Trabalho Coletiva 2015/2016, na segunda-feira de Carnaval, 8 de fevereiro, o comércio estará fechado, e na quarta-feira, 10 de fevereiro, abrirá às 12 horas, devido à jornada em 20 de dezembro de 2015 (domingo).