Publicado em: 26/02/2016 10:54

Arbitral define participação de equipes no Campeonato de Futebol Amador

Arbitral define participação de equipes no Campeonato de Futebol Amador Arbitral define participação de equipes no Campeonato de Futebol Amador

Foi realizado na noite desta quinta-feira (25) o arbitral do Campeonato de Futebol Amador - Edição 2016. A competição conta com a participação de 10 equipes, as quais foram distribuídas em dois grupos com cinco times cada. Na segunda fase serão formados mais dois grupos com quatro equipes cada, onde os dois primeiros farão a semifinal.

A competição terá início dia 13 de março e sua final prevista para o dia 12 de junho. As partidas serão disputadas no Estádio José dos Santos (Campo Estrela).

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

Confira abaixo como ficou a divisão dos grupos:

Grupo A

Grupo B