Publicado em: 04/03/2016 12:57

Ibiporã recebe jogo do Paranaense de Futebol Americano

Ibiporã recebe jogo do Paranaense de Futebol Americano Ibiporã recebe jogo do Paranaense de Futebol Americano

Ibiporã recebe neste sábado (05) partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futebol Americano. A partida entre as equipes Londrina Bristlebacks e Guardian Saints, de Curitiba, será realizada no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela), a partir das 14 horas. A entrada é gratuita.

Este ano oito equipes disputam o título do Paraná Bowl 2016, divididas em Divisão Iguaçu (Coritiba Crocodiles, Foz Black Sharks, Guardian Saints e Maringá Pyros) e Divisão Tibagi (Paraná HP, Brown Spiders, Norte Paraná e Londrina Bristlebacks).

A temporada regular será disputada até 1º de maio e os playoffs iniciam dia 7. O 2º da Divisão Tibagi enfrentará o 3º do Iguaçu (wildcard 1) enquanto o 2º do Iguaçu terá pela frente o 3º do Tibagi (wildcard 2). Nas semifinais, o 1º da Divisão Iguaçu encara o vencedor do wildcard 1 e o 1º do Tibagi jogará contra o vencedor do wildcard 2. A decisão do Paraná Bowl VIII está marcado para o dia 5 de junho.

O evento tem o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

Campeonato Paranaense de Futebol Americano

Londrina Bristlebacks X Guardian Saints

Quando: sábado (05)

Local: Campo Estrela (Av. Paraná, s/n - Ibiporã)