Publicado em: 15/03/2016 12:06

José Maria parabeniza judocas ibiporaenses por conquistas em campeonato

José Maria parabeniza judocas ibiporaenses por conquistas em campeonato José Maria parabeniza judocas ibiporaenses por conquistas em campeonato

O prefeito José Maria Ferreira recebeu na tarde desta segunda-feira (14), em seu gabinete, o atleta e professor de judô Augusto Semprebom. Ele veio mostrar os troféus conquistados por Ibiporã durante o Campeonato Paranaense de Judô Faixas Marrom e Preta, realizado dia 06, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munecão). O município alcançou bons resultados, subindo ao lugar mais alto do pódio várias vezes. "Fizemos grandes resultados e fechamos o Campeonato com seis campeões paranaenses, um vice-campeão e três terceiros lugares. Isso mostra o quanto nosso trabalho vem trazendo ótimos resultados. Fechamos ainda com o terceiro lugar na classificação geral em uma categoria e campeão na classificação geral em outra categoria", informa Semprebom.

Além do campeonato, Ibiporã sediou no sábado (05) o Seminário Estadual de Arbitragem e o Curso Estadual de Arbitragem, evento este que serve para avaliar e promover os árbitros do Paraná. No mesmo dia, no Cine Teatro Padre José Zanelli, aconteceu também a cerimônia de entrega de faixas pretas a todos os aprovados no exame estadual de faixas pretas ocorrido em novembro do ano passado em Curitiba. Realizado pelo quinto ano consecutivo no município, os eventos promovidos pela Federação Paranaense de Judô em parceria com a Administração Municipal reuniram cerca de 600 atletas de mais de 40 cidades paranaenses.

Parabenizando o atleta pelos resultados obtidos, José Maria ressaltou que Ibiporã já é reconhecida e respeitada a nível estadual e nacional pela qualidade que apresenta no judô. "Historicamente os judocas ibiporaenses apresentam bons resultados nas competições que participam demonstrando que o município possui atletas muito qualificados", afirmou.

Augusto Semprebom aproveitou a oportunidade para agradecer os incentivos oferecidos pela Administração Municipal à prática esportiva, especialmente o judô. "Os atletas e toda equipe do judô de Ibiporã agradecem a toda administração municipal e em especial ao senhor prefeito José Maria Ferreira, a vice, Sandra Moya, aos secretários Jayme Luiz Lino, Júlio Dutra, Leilaine Furlaneto Rodrigues e ao chefe de gabinete Manoelino de Carvalho pela parceria na realização deste grande evento", finalizou o atleta.