Publicado em: 17/03/2016 16:36

Concurso da Prefeitura de Ibiporã acontece neste domingo (20)

Concurso da Prefeitura de Ibiporã acontece neste domingo (20) Concurso da Prefeitura de Ibiporã acontece neste domingo (20)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã realiza neste domingo (20) prova objetiva do concurso público que visa preencher 25 vagas mais formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário, para vários cargos em diferentes níveis de formação. Segundo o Departamento de Gestão de Pessoas, foram realizadas 8.720 inscrições para o certame, sendo homologadas 4.012.

As provas acontecem pela manhã e à tarde, em cinco colégios estaduais e duas escolas municipais. Pela manhã os portões fecham às 7h45 e a tarde às 13h45. Os candidatos devem comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, prova prática, para alguns cargos, e prova de títulos, para os cargos de Nível Superior e Educador Infantil. O formulário de títulos deverá ser baixado, preenchido, impresso e entregue juntamente com os títulos no dia da prova objetiva.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 15h do dia seguinte a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br.

O resultado final do Concurso Público será publicado na provável data de 3 de maio.

O certame tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ibiporã. Dentre os cargos ofertados estão assistente social, psicólogo, enfermeiro, médico, professor, técnico em informática, de enfermagem, agente sanitário, coveiro e eletricista.  Os salários variam de R$1.106,70 a R$11.309,07, para cargas horárias de 20 a 40 horas semanais.

Confira os locais de prova:

- Colégio Estadual Olavo Bilac: Av. dos Estudantes, 777. Centro

- Colégio Estadual Teothonio B. Vilela: Rua Alcides Pelisson,85. Cj. Miguel Antico

- Colégio Estadual Unidade Polo: Av. Engenheiro Beltrão, 1005. Centro

- Escola Estadual Basílio de Lucca: Av. Senador Souza Naves, 1545. Cj. Henrique Alves Pereira (Serraia);

- Escola Mun. Alice Roma Botti Schmitt: Rua Bandeirantes, 15. Jd. Sant'Anna

- Escola Mun. Prof(a) Maria Inês Rodrigues de Melo - Rua 19 de Dezembro, 1550. Cj. Miguel Antico

- Colégio Estadual do Jardim San Rafael - Rua Uraí, 278. Jd. San Rafael