Esporte

 

Publicado em: 01/04/2016 16:28

Ibiporã recebe partidas de Futsal, Futebol Americano e Basquete neste fim de semana


Whatsapp

 

Ibiporã recebe partidas de Futsal, Futebol Americano e Basquete neste fim de semana Ibiporã recebe partidas de Futsal, Futebol Americano e Basquete neste fim de semana

 

 

O final de semana será repleto de jogos esportivos no município. Os apaixonados por esporte podem assistir gratuitamente os confrontos pelo Campeonato Paranaense de Futsal do NPF - Novo Futsal do Paraná. Hoje, sexta-feira (01) no Ginásio de Esportes, Fioravante Pedro Scolari. Às19h30, o Colégio Londrinense joga conta o Arena Futsal, na categoria Sub 15. Ibiporã/ Agroterra Futsal entra em quadra às 20h30 para disputa com o Colégio Londrinense, na categoria sub 17.

 

No sábado de manhã, às 09h, Ibiporã/Agroterra Futsal volta à quadra para enfrentar o Cornélio Procópio. Na sequência, às 10 h, o Arena Futsal disputa partida com FECOP/JOMAA - Cornélio Procópio, na categoria Sub 15.

 

No período vespertino, a competição recomeçam às 14 horas, com jogo entre o Colégio Londrinense e FECOP/JOMAA - Cornélio Procópio, Categoria Sub 15. Na categoria sub 17, o jogo entre Colégio Londrinense X FECOP/JOMAA - Cornélio Procópio será às 15h30.

 

Ainda no sábado tem o jogo de volta entre Londrina Bristlebacks e Guardians Saints, de Curtitiba, às 14 horas, no Campo Estrela, pela 8ª edição do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. No primeiro confronto, que também foi realizado em Ibiporã, o time de Londrina venceu por 28 a 12 Guardians Saints.

 

Logo após, às 16h30, no Ginásio de Esportes Pedro Dias, o Munhecão, tem partida válida pela Liga Metropolitana de Basquetebol. O time LEC/APVE terá como adversário o Telêmaco Borba. Betel/Uniorte enfrenta o Rolândia, às 18 horas. Em seguida, às 19h30 é a vez dos Pirates entrar em quadra conta o The Beards Ballerz

 

Todos os jogos tem o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla). Segundo o secretário de Esportes, Jayme Lino o município de Ibiporã sempre fomenta a prática de esportes e isso inclui também as modalidades não convencionais, como por exemplo, o Futebol Americano. "Ibiporã tornou-se referência para sediar jogos e torneios pela estrutura que possui.  As entidades organizadoras de eventos esportivos sempre procuram o município para realizar seus eventos", expõe o secretário.

 

Toda a população está convidada a participar dos jogos e torcer pelos times e atletas que estão participando das competições. A entrada em todos os jogos são gratuitas.

 

 


Imagens