Publicado em: 08/04/2016 14:04

Judô de Ibiporã destaca-se em Campeonato Paranaense

Judô de Ibiporã destaca-se em Campeonato Paranaense Judô de Ibiporã destaca-se em Campeonato Paranaense

Os atletas de Judô da Academia Augusto Semprebom representaram Ibiporã no Campeonato Paranaense nas categorias sub 18 e sub 21, em Toledo, no último sábado, dia 02 de abril. A equipe de Ibiporã destacou-se na competição e trouxe para casa diversas medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e três de bronze. O resultado positivo fez a equipe conquistar o quinto lugar geral no campeonato.

O atleta Pedro Henrique Freire Assman sagrou-se campeão da categoria sub 21 e conquistou também vaga para o Campeonato Brasileiro De Judô que será disputado em junho, na cidade de Lauro Freitas, na Bahia.

A equipe de Ibiporã participou também do exame de arbitragem e o resultado foi positivo. A atleta Heloisy Fiorran Semprebom, agora é Árbitra Estadual C.

Segundo o professor, Augusto Semprebom, o Judô de Ibiporã a cada dia, firma-se como um dos mais fortes do Paraná. “Todas essas conquistas só são possíveis graças ao empenho da equipe que é comprometida e ao trabalho que todos vem desenvolvem nos treinamentos”, expôs Semprebom. “O apoio que recebemos da administração municipal, através do Prefeito José Maria, da vice-prefeita Sandra Moya, dos Secretários Jayme Luiz Lino, Manoelino de Carvalho e Juarez Afonso Ignácio é fundamental, nosso muito obrigado a todos. E o mais importante, sempre colocamos Deus à frente de nossa equipe”, garante o professor.

O próximo compromisso da equipe de Judô de Ibiporã já tem data marcada. É neste final de semana, na sexta-feira (08), sábado (09) e domingo (10), em Curitiba. O Atleta Pedro Henrique Freire Assmann, representará Ibiporã e o Paraná, no Campeonato Sul Brasileiro e o Professor Augusto Semprebom fará o Exame Nacional de Arbitragem, para Árbitro Nacional B.