Publicado em: 20/04/2016 08:38

Feriado de Tiradentes altera expediente na Prefeitura de Ibiporã

Feriado de Tiradentes altera expediente na Prefeitura de Ibiporã Feriado de Tiradentes altera expediente na Prefeitura de Ibiporã

A Administração Municipal informa que devido ao feriado nacional de Tiradentes, na próxima quinta-feira (21), não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta. Porém, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

O expediente nas repartições públicas será retomado na sexta-feira (22), a partir das 8 horas.

Educação - Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal, juntamente com a secretaria de Educação, estarão fechados nos dias 21 e 22. As instituições reabrem, em horário normal, na segunda-feira (25).

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas nesta quinta-feira (21) e reabrem na sexta (22), a partir das 7 horas. No feriado, todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Samae

Atendimento ao público - Não haverá expediente na autarquia quinta-feira (21).  Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos.

Coleta de Resíduos Sólidos -  No feriado de Tiradentes não haverá coleta de recicláveis e rejeitos no Setor 1. Já no Setor 2 a coleta de recicláveis será normal. E no Setor 3 a coleta de orgânicos será normal.