Publicado em: 05/05/2016 10:10

Prefeitura divulga classificação final do concurso público

Prefeitura divulga classificação final do concurso público Prefeitura divulga classificação final do concurso público

A Prefeitura Municipal de Ibiporã divulgou nesta quarta-feira (04), na edição 216 do Jornal Oficial do Município, a classificação final do Concurso nº 005/2016 que visa preencher 25 vagas mais formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário, para vários cargos em diferentes níveis de formação.

O edital pode ser conferido no site da Prefeitura de Ibiporã - www.ibipora.pr.gov.br, no link "Atos Oficiais", ou no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento - Unicentro - www.concursosfau.com.br.

Quanto à classificação final obtida, caberá recurso à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento UNICENTRO no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis contados a partir da data de publicação do edital. O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio disponível no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br no período das 8h do dia 05/05/2016 até às 23h59min do dia 06/05/2016, observado o horário oficial de Brasília-DF.

A seleção dos candidatos ocorreu por meio de prova objetiva para todos os cargos e de títulos para os de Nível Superior e Educador Infantil. Houve ainda prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para nove cargos.

A divulgação da classificação final e homologação do resultado do concurso está prevista para 10 de maio.

O certame tem prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Ibiporã. Dentre os cargos ofertados estão assistente social, psicólogo, enfermeiro, médico, professor, técnico em informática, de enfermagem, agente sanitário, coveiro e eletricista.  Os salários variam de R$1.106,70 a R$11.309,07, para cargas horárias de 20 a 40 horas semanais.