Publicado em: 06/05/2016 15:36

Projeto Desafio Kids está com inscrições abertas

Projeto Desafio Kids está com inscrições abertas Projeto Desafio Kids está com inscrições abertas

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, informa que estão abertas até o próximo dia 18 de maio  as inscrições para o projeto Desafio Kids, que visa promover a qualidade de vida através da alimentação das crianças de 04 a 12 anos, com sobrepeso e obesidade. Os interessados devem comparecer a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência e inscrever-se no projeto.

Uma equipe multidisciplinar estará à disposição das crianças durante os 19 encontros do projeto. As atividades serão realizadas no turno da manhã, às segundas-feiras, das 08h30 às 10 h,  e às quartas-feiras das 09h30 às 10. No período vespertino os encontros acontecerão uma vez na semana, sempre às segundas-feiras, das 14 às 15 horas.

Segundo a nutricionista do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Ruth Yukiara Watanabe, "a realização deste trabalho direcionado as crianças faz-se necessário devido à crescente demanda no número de crianças acima do peso", expões ela.

As vagas são limitadas. Inscreva-se já!