Esporte

 

Publicado em: 09/05/2016 15:21

Inscrições abertas para o Campeonato Citadino de Futsal


Whatsapp

 

Inscrições abertas para o Campeonato Citadino de Futsal Inscrições abertas para o Campeonato Citadino de Futsal

 

 

 

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Campeontao Citadino de Futsal, promovido pela administração municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla). O campeonato será dividido em duas categorias -  adulto e base - com subcategorias, sub 09, sub11, sub 13 e sub 15.

 

Para se inscrever os interessados devem retirar senha, através do telefone 3178-0204 ou pessoalmente na Secretaria (R: João Barreto, 505, Jardim Pérola). A senha possibilitará fazer a inscrição online, até às 11h59 do dia 03 de junho, sexta-feira.

 

É importante ressaltar que para participar do campeonato aqueles que não possuem 18 anos completos devem apresentar autorização escrita pelos pais.

 

Segundo o secretário de Esportes, Jayme Lino, apenas equipes de Ibiporã podem disputar a competição. "Entretanto, na categoria adulto, a partir de 16 anos, cada equipe pode convidar até três atletas de outras cidades", expõe ele.

 

A previsão de iníco da competição é 13 de junho, segunda-feira, à noite. Todos os jogos serão apitados por árbitros da Federação Paranaense e acontecerão durante a semana, no Ginásio de Esporte Pedro Dias (Munhecão) e também no Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari (Vantinho), no Jardim Pérola.

 

Os prêmios serão troféus e medalhas para as equipes vencedoras.