Trabalho

 

Publicado em: 09/05/2016 16:46

Gestora estadual da Indústria do Conhecimento visita unidade de Ibiporã


Whatsapp

 

Gestora estadual da Indústria do Conhecimento visita unidade de Ibiporã Gestora estadual da Indústria do Conhecimento visita unidade de Ibiporã

 

O módulo da Indústria do Conhecimento Sesi de Ibiporã recebeu na terça-feira (03) visita técnica da gestora do projeto Sesi/Indústria do Conhecimento - PR, Lourdes Bernardete Ostapiuk, e da  bibliotecária responsável pelo gerenciamento técnico do acervo de todos os módulos no Paraná, Pandita Marchioro.

 

O objetivo da reunião com a secretária do Trabalho e gerente da Agência do Trabalhador, Sônia Martins, e com a tecnóloga Zilda Gonzaga foi a troca de informações, a avaliação das metas  que haviam sido projetadas para o ano de 2015, quais as providências solicitadas na época foram atendidas, bem como a elaboração de um cronograma com os ajustes necessários para  este ano, tanto em relação a manutenção física do prédio e seu acervo, quanto às atividades que deverão acontecer ao longo do ano.

 

De acordo com Sônia, o projeto do Sesi Paraná foi implantado em 2011 em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibiporã, e tem como objetivo garantir o acesso à informação e à apropriação de conhecimento, reunindo em um só centro vários multimeios como biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e internet. São mais de mil livros à disposição de todos. A localização facilita o acesso dos alunos da Escola de Formação, bem como alunos dos diversos níveis de ensino e famílias de trabalhadores, auxiliando, desta maneira, o acesso ao conhecimento.

 

A Indústria do Conhecimento localiza-se à Av 19 de Dezembro, 950 - Centro (Ao lado do Centro Social Urbano). Horário de funcionamento: de segunda a sexta feira das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00. Telefone: 3178-0238.