Trabalho

 

Publicado em: 13/05/2016 09:35

Inscrições abertas para última oficina “Trabalho e Projeto de Vida” do ano


Whatsapp

 

Inscrições abertas para última oficina “Trabalho e Projeto de Vida” do ano Inscrições abertas para última oficina “Trabalho e Projeto de Vida” do ano

 

A Secretaria Municipal do Trabalho informa que estão abertas as inscrições para a última turma do ano da oficina "Trabalho e Projeto de Vida". Trata-se de um percurso formativo rápido composto de quatro encontros conduzidos, os quais têm por objetivo propiciar reflexões acerca da própria vida, suas potencialidades e habilidades pessoais, seus valores e as suas relações.  A questão da expectativa, dos limites pessoais, dos sonhos, do seu papel no mundo, dos objetivos que deseja alcançar e dos projetos para atingi-los.

 

Segundo a secretária do Trabalho e gerente da Agência do Trabalho, Sônia Martins, esta é mais uma oportunidade de qualificação aos trabalhadores do município que estejam em busca do primeiro emprego ou para reinserção no mercado de trabalho. "Nos encontros a equipe pedagógica aborda os temas: relações interpessoais; autoestima e motivação; ética e cidadania; como montar seu currículo e se preparar para uma entrevista de emprego", explica Sônia.

 

A oficina tem duração de quatro dias, com carga horária de 10 horas, no período da tarde, das 13h30 às 16 horas.

 

Podem participar maiores de 14 anos. Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador - Av Dom Pedro II, 294 - Centro, com a cópia do RG ou CPF para o preenchimento da inscrição. Vagas limitadas.

 

Mais informações: 3178-0224/3178-0223.