Geral

 

Publicado em: 16/05/2016 16:45

Comunicado do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ibiporã


Whatsapp

 

Comunicado do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ibiporã Comunicado do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ibiporã

 

A Junta Eleitoral que organizará o processo eleitoral dos membros do Conselho de Administração e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ibiporã (IBIPREV), no uso de suas atribuições legais, comunica a abertura das inscrições aos interessados em participar como representantes dos servidores públicos ativos e inativos do IBIPREV, para o mandato 2016/2018.

 

Poderão participar do processo de escolha, os servidores estatutários efetivos, esta?veis e os inativos.

 

Sera?o eleitos cinco representantes entre os servidores públicos ativos ou inativos da Administrac?a?o Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Município  e igual nu?mero de suplentes.

 

Os candidatos mais votados sera?o os membros efetivos do Conselho de Administrac?a?o e Fiscal e os demais, em igual nu?mero, sera?o os suplentes.

 

A eleic?a?o será realizada por votac?a?o, no dia 14 de junho, na Sede da Prefeitura e urnas itinerantes que irão circular nos locais de trabalho, Das 07 a?s 17 horas, impreterivelmente.

 

As inscric?o?es sera?o realizadas no pre?dio IBIPREV, (Rua Padre Vitoriano Valente, 540), entre os dias 16 e 20 de maio das 08 a?s 17h horas, mediante preenchimento da ficha de inscrição, o qual ficara? sujeito a? verificac?a?o das condic?o?es de admissibilidade para a func?a?o de Conselheiro.

 

Mais informac?o?es e esclarecimentos podera?o ser obtidos na sede do IBIPREV ou pelo telefone (43) 3178-8458.

 

Fazendo parte do Conselho, você terá a oportunidade de conhecer as ações do Instituto, onde está sendo investido  a sua contribuição previdenciária.