Geral

 

Publicado em: 16/05/2016 14:10

Circuito das Capelas no John Kennedy


Whatsapp

 

Circuito das Capelas no John Kennedy Circuito das Capelas no John Kennedy

 

Nesta sexta, dia 13 de maio, foi realizado mais um evento do projeto de recuperação da memória Circuito das Capelas, na capela Nossa Senhora de Fátima, no Jardim John Kennedy, em Ibiporã. Foi uma noite animada, com a presença da comunidade local e muitos visitantes de outras capelas. Logo após a missa, celebrada pelo padre André Oliveira, foram entregues à comunidade os livros com os quatro DVDs do projeto e aconteceu uma encenação com a professora Drielly Lopes, que interpretou e representou os pioneiros que lutaram e construíram a capela. 


Em seguida, em clima de cinema de rua, houve a exibição do DVD da capela, com depoimentos e imagens que ilustram a história e a cultura da população local. A festa prosseguiu ao som dos músicos da Ceforma, da Secretaria de Cultura e Turismo, com partilha oferecida pela comunidade. 


No dia 28/5 (sábado) o Circuito estará na capela Nossa Senhora Aparecida, na Água dos Cágados (zona rural) e você é nosso convidado. Programe-se!

 

O projeto é da administração municipal e realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã. Idealização: Julio Dutra; Coordenação e edição do livro: Jaime Kaster; Edição audiovisual e arte: Vradson Castro; Entrevistas e colaboração: Larissa Mariano.

 

Assista no nosso site ao vídeo do lançamento no John Kennedy

http://www.fcibipora.com.br/#!prettyPhoto/3/

 


Confira as imagens na GALERIA do nosso site: clique na 1ª foto para abrir o álbum completo

http://www.fcibipora.com.br/galeria/mostrar/id/373/titulo/circuito-das-capelas-no-john-kennedy---13-de-maio

 

 

Veja a programação completa:

http://www.fcibipora.com.br/noticia/mostrar/id/850/titulo/circuito-das-capelas-comeca-em-marco-confira

 

 

 


Imagens