Geral

 

Publicado em: 25/05/2016 09:39

Corpus Christi e Dia da Padroeira alteram expediente na Prefeitura de Ibiporã


Whatsapp

 

Corpus Christi e Dia da Padroeira alteram expediente na Prefeitura de Ibiporã Corpus Christi e Dia da Padroeira alteram expediente na Prefeitura de Ibiporã

 

A Prefeitura Municipal de Ibiporã e os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta não terão expediente nesta quinta e sexta-feiras (26 e 27), em função do feriado nacional de Corpus Christi e a antecipação do feriado municipal pelo Dia da Padroeira, Nossa Senhora da Paz, celebrado na próxima terça-feira (31).

 

Conforme o decreto, os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorra comprometimento da qualidade dos serviços.

 

O Município detém autonomia para regular o expediente de funcionamento dos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta.

 

O expediente nas repartições públicas será retomado na segunda-feira (30), a partir das 8 horas.

 

 Confira como ficará o funcionamento dos serviços:

 

Educação - Conforme calendário escolar definido previamente, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal, juntamente com a secretaria de Educação, estarão fechados de 26 a 31 de maio em função dos feriados e recessos.  As instituições reabrem, em horário normal, na quarta-feira, 1 de junho;

 

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas nesta quinta e sexta. Neste período todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia). 

 

Samae

 

 Atendimento ao público - Não haverá expediente na autarquia nesta quinta e sexta (26 e 27). Os serviços emergenciais e plantões serão mantidos.

 

Coleta de Resíduos Sólidos -  Setor 01 - Centro - não haverá a coleta de recicláveis e rejeitos na quinta-feira, no dias seguintes coleta normal.

Nos setores 02 e 03 a coleta será normal nesta quinta-feira;