Cultura e Turismo

Publicado em: 25/05/2016 12:09 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

40ª Festa Junina de 4 a 12 de junho

40ª Festa Junina de 4 a 12 de junho 40ª Festa Junina de 4 a 12 de junho

Assista ao vídeo da abertura (05-06-2016) - edição e imagens: Vradson Castro

Este ano, a tradicional Festa Junina de Ibiporã, realizada na Praça Pio XII, em frente à Igreja Matriz, completa 40 anos. Para marcar essa data especial, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está preparando uma decoração diferenciada e apresentará uma exposição inédita do projeto Álbuns Urbanos, com fotos da festa ao longo desses 40 anos.

A abertura é dia 4 de junho, com encerramento no domingo, dia 12. Todas as noites haverá barracas de comidas típicas e no palco bandas e duplas sertanejas para garantir a animação do público.

A festa de Ibiporã integra a Rota do Café e é uma das maiores da região, reunindo aos finais de semana entre 5 mil e 10 mil pessoas cada noite. "A festa reúne toda a comunidade e hoje é o maior evento de entretenimento de Ibiporã. E é bastante democrática, pois todos os bairros frequentam e muitos participam com as suas barracas", afirma o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra. Não perca! Traga sua família.

Realização: Governo Municipal de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Apoio: Secretarias o órgãos municipais, Parque de Máquinas, SAMAE, Polícia Militar e as entidades participantes.

Confira a agenda de shows até o dia 12/6

Local: Praça Pio XII - Horário: 20 horas

Sábado - dia 4: Néia Teodoro, Banda Cobra e Coral, com participação do cantor Edilson Pires

Domingo - dia 5: Dupla Manu e Gabriel