Publicado em: 07/06/2016 10:23

Atletas da Apae agradecem apoio da Administração Municipal

Atletas da Apae agradecem apoio da Administração Municipal Atletas da Apae agradecem apoio da Administração Municipal

Alunos da Apae de Ibiporã visitaram o prefeito José Maria Ferreira na tarde desta segunda-feira (06) para agradecer o apoio da Administração Municipal na cessão de transporte escolar para que participem das competições esportivas. "Tiramos o dia para agradecer aos nossos patrocinadores e ao governo municipal pelo incentivo recebido. Sem eles seria impossível participar de tantos eventos esportivos tanto a nível estadual como nacional", ressalta a professora e técnica da Apae, Adriana Eik Mendes Paloco.

A Apae de Ibiporã destaca-se nas competições esportivas, tendo seus atletas já conquistado medalhas e troféus em diferentes modalidades. Em 2015, por exemplo, foram os campeões da 62ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) nas modalidades basquete e natação masculino, lançamento de dardo e arremesso de peso. O aluno Edmar Camilo Silva foi eleito o Atleta Orgulho Paranaense, pelo desempenho que teve no basquete masculino.

Segundo Adriana, este ano a delegação ibiporaense tem viajado bastante para participar das competições esportivas, sendo os próximos compromissos a fase macrorregional dos JEPS, a Copa Down de Futsal, em São Paulo, o Meeting Brasileiro de Natação e os Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps), no final do ano, em Curitiba.