Administração

 

Publicado em: 07/06/2016 10:23

Atletas da Apae agradecem apoio da Administração Municipal


Whatsapp

 

Atletas da Apae agradecem apoio da Administração Municipal Atletas da Apae agradecem apoio da Administração Municipal

 

Alunos da Apae de Ibiporã visitaram o prefeito José Maria Ferreira na tarde desta segunda-feira (06) para agradecer o apoio da Administração Municipal na cessão de transporte escolar para que participem das competições esportivas. "Tiramos o dia para agradecer aos nossos patrocinadores e ao governo municipal pelo incentivo recebido. Sem eles seria impossível participar de tantos eventos esportivos tanto a nível estadual como nacional", ressalta a professora e técnica da Apae, Adriana Eik Mendes Paloco.

 

A Apae de Ibiporã destaca-se nas competições esportivas, tendo seus atletas já conquistado medalhas e troféus em diferentes modalidades. Em 2015, por exemplo, foram os campeões da 62ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) nas modalidades basquete e natação masculino, lançamento de dardo e arremesso de peso. O aluno Edmar Camilo Silva foi eleito o Atleta Orgulho Paranaense, pelo desempenho que teve no basquete masculino.

 

Segundo Adriana, este ano a delegação ibiporaense tem viajado bastante para participar das competições esportivas, sendo os próximos compromissos a fase macrorregional dos JEPS, a Copa Down de Futsal, em São Paulo, o Meeting Brasileiro de Natação e os Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps), no final do ano, em Curitiba.