Esporte

 

Publicado em: 16/06/2016 10:32

Inscrições abertas para “4ª Volta do Guarani”


Whatsapp

 

Inscrições abertas para “4ª Volta do Guarani” Inscrições abertas para “4ª Volta do Guarani”

 

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), informa que estão abertas as inscrições para a "4ª Volta do Guarani - Passeio Eco Bike", que será realizada no dia 3 de julho, um domingo. A novidade para a edição deste ano será o novo trajeto, dividido em três percursos - longo, com 50 km, médio, com 30 km, e o curto, com 20 km, sendo considerado no longo um trajeto forte, no médio um trajeto intermediário e no curto um trajeto fácil.

 

A inscrição é um litro de leite, e poderá ser feita pessoalmente, na Serla (Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola), ou por e-mail: [email protected]. Os primeiros 250 inscritos ganharão uma camiseta alusiva ao evento (disponibilidade de tamanho conforme estoque). As doações serão repassadas ao Hospital Cristo Rei, de Ibiporã, e ao Lar Padre Leoni (asilo).

 

A concentração será no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), às 06h30m, com saída às 07h15m, e contará com carro de apoio, pontos de hidratação e frutas. A pedalada por estradas rurais de Ibiporã, passando pelo Pico do Guarani, é indicada para quem já possui o hábito de pedalar, visto que há trechos com subidas e descidas íngremes, em estrada de chão. Para iniciantes é recomendado o trajeto curto. Para a segurança dos ciclistas é obrigatório o uso de capacetes e óculos.

 

Na concentração serão disponibilizados banheiros e chuveiros para os participantes.

 

Segundo o secretário de Esportes, Jayme Lino, o objetivo do evento esportivo é fomentar a prática do pedal, visto o aumento de grupos que saem para pedalar pelas estradas rurais aos finais de semana. Na edição 2015 cerca de 500 ciclistas participaram da pedalada.

 

Mais informações na Secretaria de Esportes: 3178-0204.

 

 

 


Imagens