Publicado em: 20/06/2016 15:53

MEIs de Ibiporã têm consultoria gratuita em Finanças e Marketing

MEIs de Ibiporã têm consultoria gratuita em Finanças e Marketing MEIs de Ibiporã têm consultoria gratuita em Finanças e Marketing

A Administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor e Sebrae Londrina, disponibiliza para os  Microempreendedores Individuais (MEIs) de Ibiporã consultorias gratuitas em Finanças e Marketing àqueles que já têm a sua empresa consolidada ou iniciando um novo negócio como MEI.

MEI é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um microempreendedor individual, é necessário faturar no máximo até R$ 60.000,00 por ano e não ter  participação em outra empresa como sócio ou titular.

O objetivo é orientar os microempresários com a finalidade de fomentar o desenvolvimento profissional e pessoal para manter a qualidade de seus produtos, serviços e a eficiência do seu empreendimento, ou seja, auxiliar na manutenção e possíveis melhorias do seu pequeno negócio.

Para acessar as consultorias gratuitas, que são por período de até uma hora por empreendimento, o empreendedor deve fazer o agendamento prévio obrigatório.

Esta é mais uma importante ação que a Administração Municipal oferece aos empreendedores locais por meio da Sala do Empreendedor.

Para agendar, o empreendedor terá que comparecer ou ligar na Sala do Empreendedor de Ibiporã, que está localizada à Av. Dom Pedro II, 294 - Centro (próximo a Igreja Matriz), ou pelos telefones: (43) 3178-0223 ou 3178-0224.