Obras em Andamento

Publicado em: 30/06/2016 10:13

CMEI Aracy Salinet Vieira passa por ampliação

CMEI Aracy Salinet Vieira passa por ampliação CMEI Aracy Salinet Vieira passa por ampliação

Educação é prioridade na gestão José Maria e Sandra Moya. Oferecer centros de ensino adequado e conteúdo de qualidade sempre estiveram na pauta da atual administração municipal. Prova disso são as reformas e ampliações de todos os centros municipais de educação e construções de novas creches e escolas, além das capacitações regulares com professores, diretores, coordenadores pedagógicos e auxiliares.

O CMEI Aracy Salinet Vieira é uma das unidades de ensino que está passando por expansão, com o objetivo de ampliar o número de vagas ofertadas as crianças da Educação Infantil. O CMEI está sendo ampliado em 465,28m², totalizando 1280,69m² para atender mais 110 alunos de berçário I e II e maternal. A unidade de ensino conta com turmas berçário I e II, maternal e pré I e II  tem capacidade para atender 206 crianças.