Obras em Andamento

Publicado em: 30/06/2016 13:19

Quadra Poliesportiva e Centro Comunitário do Conjunto Lourenço Bacarin são revitalizados Quadra Poliesportiva e Centro Comunitário do Conjunto Lourenço Bacarin são revitalizados

As obras de reforma, ampliação e cobertura da quadra poliesportiva e reforma e ampliação do centro comunitária do Conjunto Habitacional Lourenço Bacarin estão a todo o vapor. A obra está sendo custeada pela Administração Municipal em parceria com o governo federal, sendo R$ 243.750,00 do Ministério do Esporte e contrapartida de R$363.783,00 de recursos próprios, totalizando investimentos de R$607.533,00.

A quadra poliesportiva que está sendo reformada é de 535,45m² e a ampliação de 217,83 m², totalizando 753,28 m².  A quadra terá piso em concreto armado, cobertura em telha metálica, arquibancada com capacidade para 100 pessoas, depósito para guardar materiais esportivos, vestiário masculino e feminino e banheiro adaptado para portador de necessidades especiais.  O entorno da quadra também será revitalizado, com a construção de calçada externa, com piso tátil e rampa, jardinagem e iluminação.

Já o Centro Comunitário, localizado à Rua Estiva, a pedido dos moradores, ganhará cozinha com churrasqueira e balcão de atendimento, salão de festas com palco, depósito e área de serviço. A área a ser reformada é de 230,36m² e área de ampliação 67,00m². O valor a ser investido na reforma e ampliação é de R$111.122,05, provenientes de recursos municipais. A responsável pela obra é a Norma Construções Civis Ltda, de Londrina.