Geral

 

Publicado em: 01/07/2016 17:02

Prefeitura deixa de publicar notícias em seu site durante período eleitoral


Whatsapp

 

Prefeitura deixa de publicar notícias em seu site durante período eleitoral Prefeitura deixa de publicar notícias em seu site durante período eleitoral

 

A partir das 17 horas desta sexta-feira, 01 de julho, a Prefeitura Municipal de Ibiporã deixará de publicar conteúdo noticioso em seu site na internet e também não atualizará sua página na rede social Facebook.

 

A medida visa atender à legislação eleitoral (Lei n° 9504/97, artigo 73,VI,b), que estabelece uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público durante o período eleitoral. Portanto, vai se estender até o encerramento desse período no dia 2 de outubro.

 

A Prefeitura também cumprirá rigorosamente a determinação legal de suspender a divulgação de publicidade em qualquer meio de comunicação como, televisão, rádio, jornal, entre outros. 

 

As áreas de serviço do portal da Prefeitura continuarão ativas para uso dos cidadãos. A equipe do Núcleo de Comunicação Social da Prefeitura também continuará trabalhando normalmente e à disposição para o atendimento aos veículos de imprensa, que serão canais ainda mais importantes para divulgação de assuntos de utilidade e interesse público.

 

O canal da Prefeitura Ibiporã no Facebook deixará de publicar novos conteúdos e ficará indisponível durante o período eleitoral. Os usuários que costumavam receber atendimento nesse espaço serão orientados a buscar os serviços oferecidos diretamente no site da Prefeitura (www.ibipora.pr.gov.br) ou pelo telefone (43) 3178-8454.