Publicado em: 07/10/2016 11:51

Campeonato Municipal de Tênis de Mesa é neste final de semana

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), realiza neste final de semana a primeira fase do Campeonato Municipal de Tênis de Mesa. Noventa e seis pessoas se inscreveram nas categorias infantil (até 13 anos) e adulto (acima de 14 anos).

Quase 500 partidas serão disputadas neste final semana no Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari (Jardim Pérola). As próximas fases serão definidas no mata-mata em data a ser agendada com os competidores. Os primeiros colocados serão premiados com medalhas.

Segundo a Serla, o número de inscritos superou as expectativas, visto que é a primeira vez que o campeonato acontece em Ibiporã. A modalidade, bem como tênis de campo, estão sendo ofertados no município para crianças de 8 a 12 anos por meio do Projeto Movimento, cujo objetivo é oportunizar a iniciação esportiva através de atividades esportivas e recreativas realizadas nas escolas e ginásios. Além de tênis de mesa e campo, também são ofertadas as modalidades de handebol, futsal e xadrez.

1º Campeonato Municipal de Tênis de Mesa

Quando: 8 e 9 de outubro

Horário: sábado (8), das 8h15 às 19h e domingo (09), das 8h15 às 12h30

Local: Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari (Pérola). Rua João Barreto, 505.