Geral

 

Publicado em: 11/10/2016 11:35

Feriado da Padroeira do Brasil altera expediente de serviços municipais


Whatsapp

 

Feriado da Padroeira do Brasil altera expediente de serviços municipais Feriado da Padroeira do Brasil altera expediente de serviços municipais

 

A Administração Municipal informa que devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado nesta quarta-feira (12), não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta. Porém, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

 

Educação - Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal, juntamente com a secretaria de Educação, estão fechados esta semana. O recesso já é previsto no calendário escolar. As aulas e o  expediente na secretaria de Educação serão retomados na próxima segunda-feira (17).

 

Saúde -  Na quarta-feira todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia). Na quinta-feira (13) as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) voltam a atender em horário normal, a partir das 7 horas.

 

Coleta de Resíduos Sólidos - O Samae informa que será alterada a rotina de coleta de resíduos sólidos no feriado da Padroeira. Confira:

Setor 01 - Não haverá coleta (orgânico)

Setor 02 - Coleta será Normal (reciclado)

Setor 03 - Não haverá coleta (orgânico)

 

ATENÇÃO: Estas alterações só são validas para o feriado de 12/10, no outros dias a coleta volta ao cronograma normal.

Dúvidas entrar em contato com o SAMAE pelo telefone 3258-8195 / Kurica 3158-5062 ou pelo site www.recicleagoraibipora.com.br

 

 O atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Ibiporã e demais órgãos da Administração Direta e Indireta será retomado na quinta-feira (13), a partir das 8 horas.