Publicado em: 13/10/2016 11:48

Sexta (14/10) tem o Circuito na Capela São Geraldo (Vila Esperança)

Sexta (14/10) tem o Circuito na Capela São Geraldo (Vila Esperança) Sexta (14/10) tem o Circuito na Capela São Geraldo (Vila Esperança)

Esta semana são dois eventos do Circuito das Capelas de Ibiporã. O primeiro foi ontem, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida na Capela do Engenho de Ferro, dedicada à padroeira. Teve procissão, missa, filme e confraternização (veja fotos na página da Fundação Cultural no Facebook: https://www.facebook.com/fundacaoculturaldeibipora).

Amanhã, sexta, dia 14/10, a partir das 19h30, será a vez da Capela São Geraldo, na Vila Esperança (Confira algumas fotos antigas e atuais da capela na Galeria de Fotos). Venha conhecer a história dessa comunidade e do bairro. Todos estão convidados. A comunidade pede que cada família leve um prato de salgado ou refrigerante para a partilha.

Circuito das Capelas - Projeto de Recuperação da Memória de Ibiporã está percorrendo ao longo deste ano as 23 capelas espalhadas pela área rural e pelos bairros e terá eventos até dia 12 de dezembro.

Já foi lançado em 17 capelas e ainda restam seis: São Geraldo (Vila Esperança) dia 14/10, São Pedro de Alcântara (Jacutinga) dia 20/10, Santa Maria Cricifixa di Rosa (Jardim Pinheiro) dia 05/11, N. Sra. das Graças (Kaluana) dia 26/11, N. Sra. da Esperança (Boa Esperança) dia 03/12, e N. Sra. de Guadalupe (Cj. Antonio Frederico) dia 12/12.

Circuito das Capelas é um projeto do Governo Municipal, realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Museu Histórico e de Artes de Ibiporã e Fundação Cultural de Ibiporã.