Publicado em: 31/10/2016 16:00

Confira os ganhadores do Campeonato Municipal de Tênis de Mesa

Confira os ganhadores do Campeonato Municipal de Tênis de Mesa Confira os ganhadores do Campeonato Municipal de Tênis de Mesa

Aconteceu na manhã deste sábado (29) a final do Campeonato Municipal de Tênis de Mesa. As disputas ocorreram no Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari (Jardim Pérola).

Das 90 pessoas que disputaram a primeira fase - nos dias 8 e 9 de outubro -, 32 se classificaram para a final, sendo 16 na categoria infantil (até 13 anos) e 16 na adulto (acima de 14 anos). Por eliminatória simples os campeões de cada categoria foram:

Categoria Adulto

1º lugar: Letícia Gabriele Cândido

2º lugar: Diego Prudêncio dos Santos

3º lugar: Fernando Lopes Camargo Gualberto

4º lugar: Aloísio José da Silva

Categoria Infantil

1º lugar: Kauê Gustavo Rodrigues Silva

2º lugar: Gabriel Fernandes da Silva

3º lugar: Adrian Felipe Campana de Souza

4º lugar: Gabriely Martins Vitoriano de Souza

Os quatro primeiros colocados de ambas as categorias receberam troféus.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), o número de participantes superou as expectativas, visto que é a primeira vez que o campeonato aconteceu em Ibiporã. A modalidade, bem como tênis de campo, estão sendo ofertados no município para crianças de 8 a 12 anos por meio do Projeto Movimento, cujo objetivo é oportunizar a iniciação esportiva através de atividades esportivas e recreativas realizadas nas escolas e ginásios. Além de tênis de mesa e campo, também são ofertadas as modalidades de handebol, futsal e xadrez.

O Campeonato Municipal de Tênis de Mesa é uma realização da Administração Municipal por meio da Serla.