Cultura e Turismo

Publicado em: 03/11/2016 15:41 | Fonte/Agência: Secret. Mun. de Cultura e Turismo

Circuito das Capelas neste sábado (05/11) no Jardim Pinheiro

Circuito das Capelas neste sábado (05/11) no Jardim Pinheiro Circuito das Capelas neste sábado (05/11) no Jardim Pinheiro

Os eventos do Circuito das Capelas estão chegando ao final. Neste sábado, dia 5 de novembro, será feita a 20ª entrega do projeto, na Capela Santa Maria Crucifixa di Rosa, iniciando com missa da padroeira, a partir das 19h30, seguida da apresentação do filme, que conta a história da capela e da formação dos bairros ao redor.

Venha participar e traga um prato doce/ salgado ou um refrigerante para a partilha.

O Circuito das Capelas - Projeto de Recuperação da Memória de Ibiporã, é realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio de todas as comunidades. Está percorrendo este ano as 23 capelas espalhadas pela área rural e pelos bairros, com eventos até dia 12 de dezembro.

VEJA FOTOS NA PÁGINA DA FUNDAÇÃO CULTURAL NO FACEBOOK