Administração

 

Publicado em: 07/11/2016 12:51

Ibiporã completa 69 anos de emancipação política


Whatsapp

 

Ibiporã completa 69 anos de emancipação política Ibiporã completa 69 anos de emancipação política

 

 

 

Ibiporã, no próximo dia 08 de novembro, completa 69 anos de emancipação política. Nesta data tão especial para nossa cidade, temos que comemorar a saga vitoriosa dos pioneiros de Ibiporã, pois em 69 anos a visão daqueles que desejavam a emancipação do município,transformou-se hoje, em uma cidade próspera e humanizada, que busca através de valores criar uma civilização aonde coexistem vários pensamentos, crenças religiosas e com liberdade para buscar sua realização pessoal e profissional.


Acredito muito no futuro de nossa gente e de nossa cidade. Temos um município em que o desenvolvimento está acontecendo de forma organizada e sustentável, considerando a melhoria da mobilidade urbana, respeitando a legislação sobre uso e ocupação do solo, a adequada utilização dos recursos naturais, não estrangulamento do sistema viário, sustentado por um vigoroso processo de fortalecimento da economia local.


Comemorar esta data é uma forma de marcar e manter vivo no coração e na mente de todos os ibiporaenses o dia da nossa emancipação política e a história da nossa cidade. Ibiporã, a cada novo ano, novas conquistas.

 

Ibiporã, Feliz 69 anos!!!!!