Publicado em: 18/11/2016 12:23

Semifinais do Futebol Suíço serão neste domingo (20)

Semifinais do Futebol Suíço serão neste domingo (20) Semifinais do Futebol Suíço serão neste domingo (20)

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2016 séries A, B e C serão realizadas no próximo domingo (20). Seis jogos serão disputados pela manhã na AABB e no Clube Concórdia. Os vencedores de cada divisão disputarão a final no próximo domingo (27), pela manhã, no Clube Concórdia. As equipes ganhadoras receberão troféus e medalhas.

Este ano 37 equipes se inscreveram para as disputas. O Campeonato Municipal de Futebol Suíço é uma realização da Administração Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

Confira os confrontos da semifinal

1ª Divisão:

10h15 - Red Bull/America Gas/Pudim Lanches x Concórdia (Clube Concórdia/campo 1);

10h15 - San Rafael/Marcelos Bar x Lendários (Clube Concórdia/campo 2);

2ª Divisão

9h - Amigos do Cidão/DER (AABB)

9h - Grêmio x Saudade E.C (Clube Concórdia/campo 2);

3ª Divisão

9h - Vila Verde x (Clube Concórdia/Campo 1)

10h15 - Real Família x Miguel Petri (AABB)