Publicado em: 23/12/2016 13:04

Natal e Ano Novo alteram expediente na Prefeitura de Ibiporã

Natal e Ano Novo alteram expediente na Prefeitura de Ibiporã Natal e Ano Novo alteram expediente na Prefeitura de Ibiporã

A Administração Municipal informa que devido à celebração das festividades de Natal e Ano Novo, comemoradas nos dias 25 e 31 de dezembro, respectivamente, haverá alteração no expediente dos entes e órgãos públicos da administração direta e indireta na próxima segunda-feira (26) e 02 de janeiro de 2017 (segunda-feira).

Conforme o decreto nº527, de 19 de dezembro de 2016, o horário de funcionamento dos entes e órgãos da administração direta e indireta será do meio dia às 17 horas nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro. Porém, para os serviços essenciais serão escalados servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos mesmos.

Confira o funcionamento dos principais serviços municipais:

Educação:  Os alunos da Rede Municipal de Ensino estão em férias escolares e retornam às aulas em 2 de fevereiro. Os alunos que foram inscritos para o Plantão de Férias dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) serão atendidos no CMEI Profª Maria do Carmo Galvão Uille (Rua das Camélias, 120, Jardim Éden), a partir de 02 de janeiro.

O atendimento ao público na Secretaria de Educação será retomado dia 02 de janeiro, a partir das 12 horas.

Saúde: Todas as Unidades Básicas de Saúde e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados nos dias 26 e 02 de janeiro pela manhã, reabrindo a partir das 12 horas. Todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Trabalho

Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho: Funcionam até às 17 horas nesta sexta-feira (23). O atendimento será retomado na próxima segunda-feira (26), a partir do meio dia. No dia 2 de janeiro a abertura da Agência do Trabalhador será às 12 horas.

Samae

Atendimento ao público: Nos dias 26/12 e 02/01 a partir do meio dia.

Coleta de resíduos sólidos: O Samae informa que não haverá alteração na coleta de resíduos sólidos Para mais informações: 3258-8195, ou com a empresa responsável - Kurica - pelo telefone 3158-5062 ou acesse o site www.recicleagoraibipora.com.br