Publicado em: 06/01/2017 11:29

Secretário de Obras faz primeiras reuniões com servidores

Secretário de Obras faz primeiras reuniões com servidores Secretário de Obras faz primeiras reuniões com servidores

O novo secretário municipal de Obras e Viação, Alexandre Lourenço Ferreira, reuniu-se esta semana com os servidores das secretarias de Obras, Planejamento e barracão. O objetivo foi conhecer e ouvir as demandas dos servidores, as rotinas administrativas e as obras e projetos em andamento nas pastas. "São visitas de acompanhamento visando construir novos fluxos de trabalho no qual colocaremos o servidor como um agente de transformação. A determinação do prefeito João Coloniezi é buscar uma gestão humanizada, melhorando as condições de trabalho do funcionário público e a excelência no atendimento à população", explica Ferreira.

Em conversa com os servidores do barracão, o secretário reforçou a importância de se trabalhar com segurança. Ferreira também anunciou que serão implementadas melhorias nos espaços coletivos e uniformes de trabalho. Também foi montada uma equipe de coordenadores para o Barracão.

Cronograma de Obras:

De acordo com Ferreira, para a próxima semana está programada a desmontagem dos enfeites natalinos dos espaços públicos e manutenção dos canteiros e praças com serviços de capina e roçagem. Também já está sendo realizado um levantamento das regiões da cidade que receberão a operação tapa-buracos.

Conforme o secretário, as obras em andamento deixadas pela gestão anterior, como construção de pontes, rotatórias, e a primeira etapa da duplicação da avenida Ibrahim Prudente da Silva, serão retomadas em breve.  "Aguardamos apenas a abertura do caixa da Prefeitura, a partir de 16 de janeiro, para contactar as empresas contratadas. A previsão é que dentro de três meses as obras estejam concluídas", finaliza o secretário.