Publicado em: 06/01/2017 16:34

Administração Municipal obtém recursos para construir quadra no San Rafael

Administração Municipal obtém recursos para construir quadra no San Rafael Administração Municipal obtém recursos para construir quadra no San Rafael

Em poucos dias de trabalho, a administração municipal já conquistou recursos federais importantes para serem investidos em Ibiporã. O prefeito João Coloniezi assinou nesta quinta-feira (05), em seu gabinete, contrato de repasse no valor de R$592 mil com a Caixa Econômica Federal para viabilizar a aquisição de um rolo compactador e a construção de uma quadra coberta no Jardim San Rafael.

A verba de R$105 mil será utilizada na compra de um rolo compactador a ser utilizado na manutenção asfáltica. Já o recurso de R$487 mil, proveniente do Ministério das Cidades, será utilizado na construção de uma quadra coberta no Jardim San Rafael, ao lado do CMEI Padre Cláudio Romano. Os recursos foram destinados por meio de emendas parlamentares do deputado federal João Arruda (PMDB-PR). "Esta é uma reivindicação antiga da comunidade de um dos maiores bairros de Ibiporã, e que ainda não conta com uma infraestrutura para as atividades esportivas e de lazer", justificou o prefeito João Coloniezi.

Agradecendo o apoio do deputado João Arruda, o prefeito ressaltou a importância das parcerias com os governos federal e estadual. "São recursos extras importantes a serem investidos na melhoria da qualidade de vida da população. Estamos trabalhando com seriedade e determinação para estreitar essas parcerias e trazer ainda mais verbas e investimentos para o nosso município", assegurou Coloniezi.