Publicado em: 09/01/2017 12:14

João Coloniezi recebe vereadores

João Coloniezi recebe vereadores João Coloniezi recebe vereadores

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibiporã, formada pelos vereadores Roberval dos Santos (presidente), Victor Divino Carreri (Victor do Hospital - vice), Kleber Machado (1º secretário) e Claudomiro Maciel (Miro Despachante - 2º secretário), juntamente com o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, vereador Ilseu Zapelini, foi recebida na última quinta-feira (05) pelo prefeito João Coloniezi e o chefe de gabinete, Antonio Antonholi.

Entre os assuntos discutidos, arrecadação do município, cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), primeiros trabalhos para o ano, escolha dos membros das comissões permanentes da Casa, entre outros. A situação financeira do Hospital Cristo Rei também foi discutida, visto que é uma preocupação tanto do Executivo quanto do Legislativo.

O presidente da Câmara de Vereadores, Roberval dos Santos, desejou bom trabalho à nova administração e colocou a Mesa Diretora à disposição.

O prefeito também desejou boa sorte aos novos vereadores na condução dos trabalhos e pediu a colaboração e compreensão dos mesmos para a aprovação dos projetos em favor da população.