Segurança

 

Publicado em: 11/01/2017 12:39

João Coloniezi participa da escolha da nova diretoria do Cismel


Whatsapp

 

João Coloniezi participa da escolha da nova diretoria do Cismel João Coloniezi participa da escolha da nova diretoria do Cismel

 

O prefeito de Ibiporã, João Coloniezi, participou na tarde desta terça-feira (10), em Cambé, da reunião para eleição da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (Cismel). O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre da Silva, foi eleito para presidente, e o prefeito de Tamarana, Roberto Dias Siena, foi escolhido como vice, em chapa única, para o biênio 2017-2018. Os demais cargos da diretoria serão definidos por meio de assembleias ainda sem data prevista.

 

Onofre ressaltou a disposição dele em buscar atender as demandas que os municípios consorciados têm em suas respectivas áreas de segurança pública. "Vamos analisar a situação financeira do Cismel e encontrar uma maneira de fazer com que ele seja mais atuante e beneficie seus integrantes. Hoje, o poder público tem que buscar maneiras de prestar serviços para o cidadão de maneira eficiente, e que não onere os caixas do poder público", explicou o presidente do Cismel.

 

Coloniezi aproveitou a oportunidade para discutir com os presentes a situação da segurança pública em Ibiporã e o rateio de recursos para a implantação da Guarda Municipal.

 

Também compõem o Cismel e participaram da reunião para eleição da diretoria do consórcio os seguintes prefeitos: Carlos Alberto Gebrim Preto (Apucarana), Edson Vieira Brene (Bela Vista do Paraíso), José do Carmo Garcia (Cambé), Dirceu Urbano Pereira (Jataizinho), Luiz Francisconi Neto (Rolândia) e Tide Balzanelo (Sertanópolis).

 

 

 

 


Imagens