Publicado em: 13/01/2017 14:55

Prefeitura reabre para atendimento ao público na segunda-feira (16)

Prefeitura reabre para atendimento ao público na segunda-feira (16) Prefeitura reabre para atendimento ao público na segunda-feira (16)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que o atendimento ao público será retomado na próxima segunda-feira (16), a partir das 8 horas. O atendimento estava suspenso desde o dia 02 de janeiro para que a secretaria municipal de Finanças realizasse o encerramento contábil e fiscal de 2016 e a nova equipe de governo tomasse conhecimento da situação da Administração Municipal.

O expediente interno foi mantido neste período. A suspensão não se aplicou aos órgãos que prestam serviços essenciais, como coleta de lixo e atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).