Trabalho

 

Publicado em: 30/01/2017 10:05

Secretaria do Trabalho define Semana do MEI com Sebrae


Whatsapp

 

Secretaria do Trabalho define Semana do MEI com Sebrae Secretaria do Trabalho define Semana do MEI com Sebrae

 

A secretária Municipal do Trabalho, Maria Romana, o coordenador da Sala do Empreendedor, Marcelo Alexandre Xavier, e a coordenadora de Qualificação Profissional, Sônia Martins, reuniram-se no último dia 23 com o representante do Sebrae- Londrina, André Araújo Azevedo.

 

Durante a reunião ficou definida a continuidade da parceria entre o município de Ibiporã e o Sebrae. Também ficou acertada a realização no município da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), de 13 a 17 de fevereiro. Esta ação visa aprimorar a gestão, aumentar a qualidade, produtividade e competitividade dos empreendedores, através de oficina, consultorias e atendimentos com consultores credenciados pelo Sebrae/PR. Também ficou designado que um consultor especializado da instituição atenderá os MEIs uma vez por semana, na Sala do Empreendedor.

 

Na oportunidade, Azevedo deu boas vindas à nova secretária e ao novo agente de desenvolvimento e colocou o Sebrae à disposição  do município para ações voltadas à Sala do Empreendedor.