Obras

 

Publicado em: 07/02/2017 16:32

Obras adota novos procedimentos para agilizar manutenção de prédios públicos


Whatsapp

 

Obras adota novos procedimentos para agilizar manutenção de prédios públicos Obras adota novos procedimentos para agilizar manutenção de prédios públicos

 

O secretário de Obras, Alexandre Ferreira, convidou os demais secretários da administração João Coloniezi para uma reunião a fim de discutir novos procedimentos objetivando agilizar o cronograma de manutenções corretivas nos prédios da prefeitura.

 

Segundo Ferreira, "a cidade foi divida em quatro partes, e cada secretaria passará a adotar um sistema de protocolo próprio que diferenciará de outras demandas como, recape asfáltico, roçagem e outros consertos em todo o município", explica.

 

Conforme o secretário, em secretarias que geram mais chamados por serviços de manutenção, tais como Educação, Esportes e Saúde, a orientação é que servidores sejam designados para solicitar os serviços e gerir os recursos.

 

A medida tem a finalidade de agilizar o processo e gerar economia para os cofres públicos.

 

De acordo com Ferreira, a manutenção deverá acontecer de maneira continuada e tem a perspectiva de que assim que toda demanda emergencial for suprida, a Secretaria de Obras passará a atender preventivamente.

 

 


Imagens