Publicado em: 21/02/2017 10:49

Inscrições abertas para seletiva Ibiporã de Campeonato de Xadrez

Inscrições abertas para seletiva Ibiporã de Campeonato de Xadrez Inscrições abertas para seletiva Ibiporã de Campeonato de Xadrez

Estão abertas as inscrições para a seletiva de Ibiporã do Campeonato Paranaense de Xadrez (categorias sub 8, sub 10, sub 12, sub 14, sub 16, sub 18, Absoluto e Femino). A inscrição custa R$15,00 até o dia 1º de março e R$20,00 até o encerramento das inscrições. Contato para inscrições e/ou dúvidas pelo e-mail [email protected] com cópia para Deivid [email protected]. No ato da inscrição, o participante deverá informar nome completo, data de nascimento, categoria, município, telefone, e-mail e se houver, rating fide, cbx, fexpar e id fexpar.

O campeonato será realizado dia 05 de março, a partir das 9 horas, na Escola Municipal Rotary Club. Podem participar enxadristas com idade até 18 anos, que atenderem os requisitos de participação do regulamento vigente da Federação de Xadrez do Paraná (Fexpar) para o Festival Paranaense de Menores. Os participantes deverão, se possível for, trazer jogo de peças e relógio de xadrez.

Haverá premiação em medalhas para os três primeiros colocados de cada categoria, bem como vaga para a fase final, nos termos do regulamento vigente constante no site www.fexpar.com.br.

Mais informações com Ricardo Kinoshita (43)9971-5312 ou pelos e-mails apresentados acima.

A promoção é da Fexpar e Clube de Xadrez de Ibiporã, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).