Publicado em: 03/03/2017 13:29

Assessores de Alex Canziani visitam prefeito João Coloniezi

Assessores de Alex Canziani visitam prefeito João Coloniezi Assessores de Alex Canziani visitam prefeito João Coloniezi

O prefeito João Coloniezi, acompanhado do chefe de gabinete, Antonio Antonholi, do ouvidor municipal, Carlos Edis da Silva, e do assessor de gabinete Paulo Licursi recebeu nesta quinta-feira (02) a visita do chefe de gabinete do deputado federal Alex Canziani (PTB-PR), Paulo Renato de Carvalho, e dos assessores João de Souza e Henrique Lhamas. Eles vieram fazer uma visita de cortesia ao prefeito de Ibiporã e colocar o gabinete do deputado à disposição do governo municipal, reafirmando o compromisso de Alex Canziani em atender as solicitações do Município.

Segundo João Coloniezi, a parceria com o deputado é fundamental para Ibiporã. "Quero agradecer a visita dos assessores do Alex e a disposição do deputado em se empenhar para destinar recursos, projetos e programas ao município. Precisamos deste apoio e de muitos outros para oferecer mais qualidade de vida à população", concluiu o prefeito.