Publicado em: 30/03/2017 10:21

Secretaria do Trabalho lança projeto na área de costura nesta sexta-feira (31)

Secretaria do Trabalho lança projeto na área de costura nesta sexta-feira (31) Secretaria do Trabalho lança projeto na área de costura nesta sexta-feira (31)

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, lança nesta sexta-feira (31), às 8 horas, no auditório do Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), o projeto "Ibiporã na Linha do Futuro".

O projeto consiste em uma ação da administração municipal para a geração de trabalho e renda na área de costura. "O município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal do Trabalho, fez levantamentos e vem trabalhando na criação de um projeto inovador, no qual serão envolvidos munícipes com potencial em criar, inovar e empreender através da costura, na área da facção. Serão criados grupos, com apoio do município, proporcionando qualificação, acompanhamento, a fim de garantir trabalho digno, onde possamos prosperar juntos", explica a secretária do Trabalho, Maria Romana.

A Secretaria Municipal do Trabalho já iniciou um pré-cadastro de costureiros que tenham interesse em trabalhar com facção para atuar neste projeto.

O projeto "Ibiporã na Linha do Futuro" é uma realização da administração municipal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, com apoio do Senai, Sebrae e Fomento Paraná.

Projeto "Ibiporã na Linha do Futuro"

Data: 31/03/2017 (sexta-feira)

Horário: 08:00 horas

Local: Auditório do Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã - Praça Ciro Ibirá de Barros, 176